Esta é uma das nossas diretrizes, focamo-nos em web pages que apareçam nos resultados dos motores de busca para pesquisas relevantes para o seu negócio. O Google por exemplo que em Portugal é o motor de busca mais utilizado tem um algoritmo para ordenar os resultados de cada pesquisa, desta forma, devemos dar o máximo de importância para todos os seus fatores de ranking.
SEO (Search Engine Otimization) para pessoas!
Para o Google saber o que cada website tem a nível de conteúdos usa milhares de robots conhecidos como spiders, eles categorizam todas as web pages sobre o tipo de conteúdo que têm e como devem ficar posicionadas nas páginas de resultados dos motores de busca. Daí serem tão importantes respeitamos os fatores de ranking, para que as páginas dos nossos sites fiquem corretamente categorizadas e bem posicionadas. Porém é importante também nunca esquecer que os nossos clientes são pessoas e o nosso website deve ser desenvolvido a pensar nas pessoas.
Desta forma defendemos que não nos devemos focar cegamente nos fatores de ranking do Google mas também em elementos que tornem a navegação do website fácil e agradável para os utilizados. Em vários casos o Google pode até penalizar quando identifica web pages “demasiado otimizadas” (over-optimization), isto acontece quando as principais palavras-chave são repetidas demasiadas vezes e de forma pouco natural.

Solicite uma auditoria ao seu website ou loja online e teremos todo o prazer em explicar como poderemos ajudar.
Poderá também ter interesse nestes serviços